BLOG

12

nov

Democrática e muito fashion

Democrática e muito fashion – Esta é a camiseta básica.

Quem nunca passou horas na frente do armário procurando uma roupa, vestiu uma T shirt e arrasou no look?

A querida camiseta básica pode ser simples e ao mesmo tempo fashion, alinhada, e na melhor combinação com um blazer bem cortado e com uma calça jeans rasgada, pode desbancar campeões de vitrines.

A camiseta básica pode estar presente em todas as ocasiões, quer seja em uma reunião de negócios ou em um despojado look composto por baby looks ou camiseta amarrada e aquele shortinho.

Suas cores e modelagens acompanham tendências e a basiquinha traduz ideologias e bandeiras em suas estampas e frases.

No quesito preço a queridinha também arrasa na diversificação podendo custar de R$10,00, mesmo com detalhes no corte, a preços absurdos, considerando diferenciais de grifes e detalhes.

Será então que podemos comprar camisetas de olhos fechados?

Nunca!

E o que difere umas das outras? O que observar na hora de comprar?

Por mais commodities que sejam, precisamos observar o corte, a proporção entre mangas e comprimento, as golas e A MALHA. Sim, conseguimos observar se a trama da malha está reta ou torta, se as cores estão nítidas e uniformes, se o aspecto é lisinho, sem bolinhas, os famosos “neps”, se há quebraduras (espécie de amassado profundo que não desaparece mesmo passando a ferro) e finalmente se as fibras estão todas rente à malha e na mesma direção.

Pronto. A basiquinha vai bem em qualquer ocasião, mas tem que estar perfeita.

Apesar delas serem fáceis de lavas, passar ou guardar, trate bem suas t shirts e você poderá contar sempre com elas.